top of page

Parceria Juice&Toast e Fit Me com Alessandra Lembo

A Juice&Toast apresenta seu novo cardápio de alimentos saudáveis desenvolvidos em parceria com a Fit Me de Alessandra Lembo.

Conheça um pouco mais a história de Alessandra e de como nasceu essa parceria de sucesso!


Advogada por formação, pós graduada em Direito Material e Processual do Trabalho. Trabalhou na área por mais de 10 anos atendendo empresas transportadoras e grandes construtoras, como a Camargo Correa e a Andrade Gutierrez, no Brasil inteiro.

Casou-se em março de 2011, e no ano de 2012 resolveu tirar um período sabático e fazer um curso que a levasse a fazer algo que sempre amou e que faz parte da história de sua família, a gastronomia.


Fez o curso de gastronomia, especializou-se em alta gastronomia, foi para Paris, cursou o Le Cordon Bleu, retornando a Campinas trabalhou como personal Chef fazendo jantares e eventos no Alphaville, Gramado e Cambuí.

Em Outubro de 2016 criou e lançou no mercado a Fit Me Saudável e Funcional, inspirada em sua intolerância à lactose. São produtos deliciosos e exclusivos, elaborados 100% sem Glúten e sem Lactose, livres de Conservantes, Soja, Açúcares Refinados e de Gordura Trans.

Pães, bolos, lanches, doces e pedidos personalizados, feitos com matéria prima orgânica. A sua proposta é proporcionar aos clientes produtos práticos, saudáveis e extremamente saborosos.

Sua dedicação é em atender clientes que não se preocupam apenas em fazer uma dieta, mas sim, em viver uma vida com saúde e qualidade, em harmonia com o corpo e com a mente.

Afinal, os alimentos que diariamente consumimos têm influências diretas no funcionamento do nosso organismo, cérebro, pele, olhos, estado de espírito e na forma como vivemos o dia-a-dia.


Não é uma dieta, é um estilo de vida!


É o que Alessandra ama fazer! É uma forma de fazer a diferença na vida das pessoas, sugerindo trocas saudáveis e uma alimentação funcional e saborosa.

A parceria com a Juice&Toast surgiu da vontade do André de ampliar a oferta de produtos saudáveis aos clientes da loja, seguindo a proposta da Fit Me, de uma alimentação funcional, prática e saborosa.

Eles buscaram inspiração juntos para oferecer aos clientes da Juice&Toast uma proposta de alimentação saudável e de qualidade, na atual tendência de nutrição de redes europeias, e internacionais.

Os produtos são elaborados diariamente na cozinha da loja, com ingredientes frescos e selecionados.


Quer saber mais, siga: @juicetoast @fitmesaudavel


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
bottom of page